sexta-feira, maio 18, 2018

O Poder do Eterno Soberano Deus!

Ele é o Grande Deus; Santo, Santo e com seu eterno Poder é imenso e não tem fim? Que nem dos céus, do céu e dos céus; poderá suportar sua Santidade e Poder? Amados se todos os povos desta terra; fossem sábios; para compreender; o Poder Eterno do Todo-Poderoso Deus?Oxalá assim diz; O Senhor Deus, para todos nós desta terra; se este povos deste mundo; se converte-se a mim? Eu. desceria dos céus e sararia toda a terra. O Nosso Deus; é um Deus de Justiça e Amor? Mas também Ele , é justiça, a sua espada corta como uma espada de dois gumes, ora e todos vós que não obedecer; os seus mandamentos, é lançados fora? No seu Reino dos Céus, assim o Senhor me falou; no meu coração  Reino dos céus; não entra pecado pequeno e nem grande? Eu sou Deus, e não estou preocupado, com quantidade, ora mas sim com Santidade, Assim aconteceu com os anjos rebeldes, caíram uma terça parte dos anjos dos céus; que agora, estão neste mundo, fazendo de uns deus de encantamento, ora eles são demônios, que estão esperando o seu dia final? Assim falou; o Nosso Salvador Jesus Cristo, que Satanás, iria fazer até de anjo de luz, só para enganar, até os escolhidos de Cristo? Só para eles perder sua vida eterna, nós céus; assim como ele, já perdeu?Larga de idolatrar esse futebol, que idolatrou, todos os povos, porque foi, ungido por Satanás, só para todos vocês que idolatras, perca o seu Reino dos Céus?Está Escrito; No Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria. E ninguém ira aos céus ao não ser por Jesus Cristo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial