terça-feira, maio 15, 2018

Somo muitos pecadores?

 Amados com tantos chamados ; que eu recebi do Senhor Deus ; mas eu estava no sono do pecados. Mas foi numa igreja de Jesus Cristo; quando eu entrei, eu senti, que eu ira me desfalecer, devido a minha rebeldia, de não pregar a sua Santa palavras contra essa idolatria do futebol, Ora que muitos escolhidos de Cristo já estão perdendo o seu Reino dos Céus, só por causa de idolatrar esse ( baal-bola)Oxalá amados na hora eu me levantei, e nem assistir o culto, peguei a Bíblia e minha bolsa, e fui embora para minha casa, dizendo, comigo mesmo; como eu iria pregar a palavra do Senhor Deus Jeová? Mas é com está escrito: Levanta-te porque dormes, e vem para Jesus Cristo; que ele te, esclarecerá? Assim eu comecei fazendo um rascunho, deste futebol, até num instante, nem posso explicar, cheguei escrever um livro com o Titulo O deus deste séculos? amados eu fiz mais ou menos mas de trezentos livros, e enviei, também para sete igrejas  do meu Brasil, até para o presidente eu os enviei?  Oxalá amados, mas a ninguém achei, para vim navegar comigo, contra esse deus deste séculos. Agora eu sei que eu, mesmo sendo pecadora, posso falar como Elias falou, lá no Monte Carmelo, ele sozinho afrontou e os(450)b servos de Baal, mas com a força do nosso Deus o Profeta do Senhor Deus os venceu todos eles? Mesmo o Senhor Deus, tinha fechado a sua mente, para que Elias não soubesse que ele veio dos céus? Para somente ele fazer, o que o Senhor Deus de Israel mandou? Ora Elias, só ficou sabendo quando o Senhor Deus foi caverna que ele estava, ora foi que  Elias não temeu mas o rei e nem a rainha Elias voltou para Jerusalém e ungiu Eliseu no seu lugar, e subiu para os céu? Assim cumpriu a profecia de Jesus Cristo, ninguém subiu aos céus, senão aquele  que desceu . Sendo Ele o Cordeiro de Deus, e o Profeta  Elias, que veio dos céus.  Larga de idolatria este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vocês que idolatras, perca sua vida eterna. Aleluia. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial