quarta-feira, maio 09, 2018

Ora não devemos murmurar!

Oxalá amados, é o decreto do Senhor Deus Jeová?O senhor Deus abomina todas as murmurações, Assim está escrito; o servo do Senhor Deus Jó, mesmo no seu cativeiro, jó se levantou da cinza, e disse; eu, sei que o meu Redentor vive, e por fim se levantará sobra a terra? Que Maravilha! quando Jesus Cristo; lá na cruz do Calvário se levantou, sobre a terra, foi cumprida a profecia de Jó. Mas nem assim Israel compreenderam. O rei Davi, quando o seu filho ficou doente; ora o rei Davi, jejuo, orou e lançou a terra.Mas quando o rei Davi viu que os seus servos estava falando baixo. O rei Davi, assim lhe perguntou; a criança está morta? Eles disseram sim; Então o rei Davi, se levantou, se lavou, mudou-se suas vesta, e foi na Casa do Senhor Deus, e adorou o Deus de Israel, depois foi na sua casa e pediu o pão e comeu. Os seus servos ficou admirado, devido a sua atitude, mas o rei Davi; disse; para todos eles. Ora enquanto a criança era viva eu orei por ela, mas agora ela já é morta? Ora eu, não posso fazer ela voltar, para mim? Mas uma coisa eu sei, que muito breve, eu estarei lá nós céus como ela?Todos nós vamos descer ao pó, e a nossa vida nesta terra, passa como um conto ligeiro?amados larga de idolatrar esse baal-bola, que este futebol, que idolatrou todos os povos; Como reis, governos, ricos e pobres, com essa fúria do diabo, que só serve, para gerar; idolatria, violência, destruir os patrimônios públicos, mortes, corrupção e fazendo todas os povos gastarem fortunas, para esse futebol, que só presta para idolatrar os povos, para eles não herdar o Reino de Deus?Por essa causa eu fui chamada, só para dizer o decreto; do Senhor Deus, que este futebol, com sua idolatria, muitos dos escolhidos de Jesus Cristo, estão perdendo sua vida eterna? Será que vós povos , criados pelo o nosso Deus,estão cegos e surdos, para não saber que essa idolatria do futebol, e do diabo?Aleluia! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial