domingo, maio 06, 2018

Sonho da Porta Estreita dos Céus!

Amados este sonho que pela graça de Jesus Cristo. eu sonhei, com este caminho da porta Estreita ,ó amados, não foi só por minha causa? Ora mas sim por causa de todos nós, rejeitar essa idolatria do futebol, nós quais é um deus deste século, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna?Este sonho que eu tive, com este céus da porta estreita, espero relatar todo este céus para todos vocês amados. Oxalá eu fui consultar a Bíblia Sagrada, deste céus da porta estreita, ele está relatado em (Èfesios 6;12), quando no meio do caminho, lá está as forças das maldades, em lugares espirituais, só para impedir você passar, mas com a força do vulto que caminha a nossa direita, é um anjo, mas no meu sonho eu não sabia, com a sua força ele chegou perto de mim, e o maligno sumiu no ar. Quando chegamos na praça, ai acaba o caminho das árvores perfeitas, ora  praça, ela é toda iluminada, com a gloria Celeste, muito além do sol, uns trezentos metros. Ora os céus cerra toda aquela praça, dos céus até ao chão, ora só com uma passagem do lado direito, a porta estreita colada nós céus. Na porta estreita, o anjo se transforam num anjo de luz. Ora amado a porta estreita é como está escrito, ela abre e fecha num piscar de olhos. Este luga está escrito; em ( Salmos;84;10) na parte b; que o Rei Davi, assim diz; preferia eu estar nas tendas da impiedades, que são as tendas pequenas e perfeitas, que fica atrás do lado esquerdo, das árvores perfeitas do caminho, ora quando eu chequei na praça, e vi essa tendas, eu olhei, atrás das árvores, até disse para o vulto. nossa parece uma favela, e logo eu temi muito, quando o vulto assim me respondeu, você e contra as favelas. Pela graça de Jesus eu assim disse; não o mas importante é o amor, e o vulto, com uma voz, bem forte disse; para mim Basta! Amados quase que eu fui reprovada diante da porta estreita. ora é o Rei Davi, diz; na porta da Casa do meu Deus, que são as tendas impiedades e a porta estreita. Ora amados, larga de idolatrar este futebol, que é fúria do Futebol, que só gera, idolatrias, violências, mortes e corrupção? O Senhor Deus já disse; no seu decreto; os idolatras, não herdarão o Meu Reino dos céus; só por causa desta idolatria do futebol, eu chamada para pregar contra essa idolatria do baal-bola, ordenada pelo o Senhor Deus?Quem és tu oh! pó da terra, para ofuscar o seu decreto, contra todas as idolatrias? Se nem os anjos dos puderam, mas, antes foram laçados fora dos céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial