segunda-feira, abril 30, 2018

Jesus Cristo já está voltando

Oxalá amada igreja de Cristo; todas as profecias escrita; na Escritura do nosso Deus Eterno; ora todas elas, já estão no fim. Pela graça de de Jesus Cristo´devido o meu chamado enviado pelo Todo-Poderoso Senhor Deus Jeová; eu, sonhei já com a volta do nosso´Redentor Jesus Cristo. Amados eu, estava, num lugar deserto meio escuro, eu olhei para  os céus, e vi uma nuvens branca, que parou em cima da terra, uns vinte metros, mas ou menos. Em cima daquela nuvens, bem no meio estava jesus Cristo, assentado bem no meio daquela nuvens, com um conjunto de anjos, aos seus dois lados, da direita e da esquerda, eu temi, muito quando eu vi o Cordeiro Deus, vim buscar aos seus escolhidos, ora na hora eu, muito temi´e disse´; Jesus tem misericórdia de mim, amados eu só viu  Jesus sorrir para mim e na hora eu acordei. Ora amados´como eu, iria pregar contra essa idolatria do Futebol, que idolatrou todos os povos, como reis, governadores, ricos e pobres por apenas uma bola de borracha que para nada presta, está fúria do baal-bola; ao não ser para gerar´idolatria, violência, brigas, mortes e fazendo todas as nações gastarem uma fortuna naquilo, para nada presta e não é pão. Assim me disse; O Deus de Israel isto aconteceu, por essa idolatria do futebol idolatrar todos os povos os povos,  disse; o Deus Vivo, esse futebol foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos, até com motim violento com a fúria do maligno, como também com  mortes. O Senhor Deus já escreveu, no seu decreto dizendo´os idolatras não herdarão o Reino dos céus. Gloria Deus Aleluia., .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial