sexta-feira, abril 27, 2018

A Carruagem do Deus Altíssimo

Amados essa Carruagem, do Senhor Deus é uma maravilha, ora do meu glorioso chamado, eu sonhei, com essa Carruagem do Senhor, que ela percorria bem embaixo do céus, nos quatros cantos, sem virar , de nenhum lado. Ora bem perto das suas rodas, tinhas uns desenhos em forma de meia lua, cheia de olhos vibrantes, que sondava toda a terra, Oxalá depois de muitos anos, o senhor me levou, eu no livro do profeta( Ezequiel;1;até ao 8). O profeta relata em cima da Carruagem, mas para mim  em cima da Carruagem ficou oculto para mim.Gloria Deus este sonho celeste, agora eu sei, foi, o Senhor Deus me capacitando, devido o meu ministério ordenado pelo o Senhor Deus Jeová. contra essa idolatria do futebol, que foi ungida, por Satanás, só para que os escolhidos de Jesus Cristo perca sua vida eterna. Disse´mas ainda o Senhor deus, assim como Eu, enviei o meu Profeta Elias, para repreender Israel, devido a suas idolatrias por o deus Baal inexistente. Ora agora não é diferente, eu, estou enviando você, só para para repreender os escolhidos de Cristo, lagar de idolatrar esse baal-bola, que é este futebol, que só gera; idolatria, violência, corrupção, mortes e fazendo todas as nações gastarem fortunas , por uma bola de borracha,. Amados leia; todos vós em ( Números´25;do 7; até ao13) ´Israel quase foi destruído no deserto, só por causa da idolatria, mas por causa do zelo do sacerdote Finéias, que matou todos os idolatras, o Senhor Deus afastou a sua ira. S´[o neste dia caíram 24 mil varões, no deserto.por causa da idolatria. Será que vós que idolatrar este futebol, com sua fúria do diabo, ainda não sabeis que o Senhor Deus, Ele não muda e assim diz; os idolatras não herdarão o meu Reino dos céus. Operando Deus; ninguém impedirá. Gloria Deus Aleluia. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial