quarta-feira, abril 25, 2018

O decreto do Deus ALTÍSSIMO

Assim está escrito; O Senhor Deus Altíssimo; diz no seu decreto que os idolatras não herdarão o Reino dos Céus. Quando eu, recebi o chamado do Todo-Poderoso Deus; para mim ir navegar com  Cristo, e pregar contra essa idolatria do futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, por essa causa, que apenas uma bola de borracha, idolatrou todos os povos desta terra, Ora só para todos os que idolatra perca sua vida eterna. Assim disse; O Senhor Deus, só por causa dos escolhidos de Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola, que é este futebol, que para nada presta, ao não ser para gerar´; violência, corrupção, mortes e idolatria. O Senhor foi ainda me dizendo´que este futebol já está sendo cultuado, até dentro da igreja de Cristo. Amados o Deus Vivo de Israel não muda; e assim foi; e me disse; assim como Eu, enviei o meu Profeta Elias em Israel, só para repreender, Israel contra a idolatria de Baal. Agora não é diferente eu, estou enviando você, só para pregar, contra essa idolatria do futebol, Israel, quase foi destruído, no deserto por idolatria. Ora leia em ( Números´25´;7até.ao 13)quem seria o tão atrevido  para ofuscar o seu decreto. Assim disse; O Deus Eterno; Eis que nós seus servos, não confia, e nos seus anjos encontra loucura, quanto mas em nós que o fundamento está no pó. gloria Deus Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial