segunda-feira, dezembro 04, 2017

A Videira Verdadeira é Cristo?

Oxalá amados; O nosso ùnico Salvador; nós ensinou, em Jerusalém; Dizendo: Eu, sou a Videira Verdadeira, e o Meu Pai; é o Agricultor! Ora todas as varas, que não der fruto, o meu Pai; corta e lança fora? Mas todos vós, que estão ligados em mim, e der frutos? O Meu Pai; limpa, para que vós dá mais frutos? O Nosso Ùnico Salvador, desceu dos céus; e veio, neste mundo incrédulos e pecador. Ora este Salvador é Jesus Cristo; que carregou a cruz, por todos nós? Assim ainda ele, lá nós céus a direita do Pai; nos chama: com muito amor? Dizendo: Venha todos a mim, como está, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? Eu, sou o seu único Salvador, Jesus Cristo, que vós darei a vida eterna? Ora amados, o teu Redentor Jesus Cristo; de maneira ira lançar vós fora? Vamos ficar ligado; na videira de Jesus Cristo, tendo fé, fazer boas obras e o amor até, ao fim? E terão a vida eterna no Paraíso de Deus? Escrito: esta;As coisas que, que o olho nunca viu, e nem os ouvidos nunca ouviram, e nem subirão ao coração do homem; são os que Deus; tem preparado, aos todos os filhos, que os amam? Larga de idolatrarm esse futebol, que foi ungido por Satanás. Só para vós tornar-te idolatras, e perder o Reino de Deus? Será que nunca leste; as Escritura do Todo-Poderoso: Ele é Deus, e não muda, e já abaixou o seu Decreto: Os idolatras, eles não herdarão o Meu Reino dos Céus? Gloria Deus Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial