sexta-feira, dezembro 01, 2017

A Carruagem de Deus!

Amados, eu assim, ou lhe vou escrever; devido o meu Chamado:O Senhor Deus me capacitou, com vários sonhos Celestes, antes da minha chamada? Ora eu estava, olhando para os céus, no meu sonho, eu vi; uma Grande Carruagem de cor de cobre; que ao pecorrer aos quatros cantos dos céus; a Carruagem ela não se virava, de nenhum lado? Que maravilha, eu dizia: como que uma Carruagem anda, embaixo dos céus, bem retem aos céus, e não vira para nenhum lado? Eu vim, bem na partes debaixo; da Carruagem, pertos da rodas, uns desenhos; em foram de meia lua; cheias de olhos bem vivos e brilhantes; que sondava toda a terra? Oxalá amados; a parte de cima; ficou encoberto para mim? ora leia todos vós; Em ( Ez:1, até ao 28) O Todo-Poderoso Deus; assim me ordenou; Vai Navegar com Cristo; e prega ao todos os escolhidos de Jesus Cristo? Largar de idolatrr esse futebol; que foi ungido por Satanás; só para todos vocês, que idolatra; essa fúria do baal-bola; que só gera: Violência corrupção, mortes e idoltria, só para vós; que idolatra, não herdar o Paraíso de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial