segunda-feira, novembro 20, 2017

A Estrada misteriosa?

Este sonho; que eu tive; com essa estrada misteriosa, ela era escura? Oxalá amados, é para nós nunca murmurar; mas sempre abençoar?Ora atrás de mim; vinha um grupo de varão com chapéu, eles eram jovens; mas estavam murmurando? Então eu olhei para trás; e disse: para eles, pare de murmurar; o Senhor Deus é bom! Ora mas eles não fizeram causo; e contnuava murmurando? Neste momento; aquela estrada ficou todo iluminada; com a gloria do Nosso Deus? Eu, olhei para cima, o céu estava aberto; e ainda vi a cortina do Arco-Iris se abrir? O Deus Todo-Poderoso; estava, em pé, na frente do seu Trono Branco; mas os seus pés, estavam, em cima do globo desta terra! Ora é como está escrito; a terra, é o extrado, do seus pés? Nesse momento; eu cair por terra, mas olhei, po baixo, do meu lado direito; e vi todos aqueles varões cair fora da estrada, e viraram uns montros horriveis, e foram rolando para o abismo? Eu deitada no chão; falei bem no fundo do meu coração; pesada, eu fui na balança do Senhor? Neste momento; o nosso Deus Ele é bom; me deu força, e,eu olhei parar o céus de joelho; e vi o Deus altissímo, estendeu, a sua mão direita para mim! Nessa hora eu acordei; obrigada meu Deus? Larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás, só para todos vocês, que idolatra; perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que o Senhor Deus abomina todas as idolatrias!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial