sexta-feira, novembro 17, 2017

Jesus Breve Voltará!

Oxalá amados; assim disse: Jesus Cristo eu Jerusalém; Se, aqueles dias não fossem abreviados; nenhuma carne se salvaria? Mas por causa, dos escolhidos foram abreviados aqueles dias. Assim também me ordenou; o Deus Altissímo; só por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás? Por isso idolatrou; todos os povos; como reis, Presidentes, Governadores, ricos, pobres e até a Mídia; que exalta essa fúria do baal-bola, como; um deus deste séculos? Assim disse: O Todo-Poderoso Deus; para mim; assim como Eu, vós enviei, o meu Profeta Elias, em Israel, só para pregar contra a idolatria, do povos Judeus, que cultuava Baal? Agora não é diferente; Eu, sou Deus; e não mudo Eu, Sou O Grande Deus Eternamente? A minha lei; escrito está: Nem nenhum idolatra; Herdará o Meu Reino dos Céus? Israel, no deserto, só não foi consumido, pela idolatria de Baal-Peor; devido o zelo, do sacerdote Finéias, que matou, todos os idolatras? ? Ora devido o Zelo do sacerdote Finéias, Eu, afastei a minha ira, contra Israel? Vem para Jesus Cristo já; Oh!; Nação amada pelo o nosso ùnico Criador? A hora, é está vem como está; que maneira nenhuma; Jesus Cristo, irá lançar vós fora! Larga de idolatrar, esse futebol, que só gera: violência, corrupção, mortes e ainda o pior; essa idolatria, deste futebol; está fazendo, todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Essa pregação contra essa idolatria do baal-bola, não é, as minhas palavras; quem sou eu? Ora será que ainda, vocês, não sabeis, que o senhor Deus, abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial