quarta-feira, novembro 15, 2017

O Sonho do Paraíso de Deus!

Devido o meu chamado; para eu, pregar contra essa idolatria do futebol, que foi ungido por Satanás; só para tornar-te; os povos idolatras, só para eles perder, a sua vida eterna; no Paraíso de Deus? No meu sonho; eu estava; dentro do Paraíso de Deus; em cima da ponte do rio Azul de Cristal? Esse rio Azul, ele vinha do Oriente, bem antes dele passar, por baixo, da ponte; o rio Azul se levantava, bem alto, como estivesse, uma cachoeira; mas quando o rio Azul descia, dava para ver muito bem, que não tinha nehuma cachoeira?Do lado direito; da sua margem, tem uma, praça, onde está localizada, a árvore da vida; toda bela, e formosa. Oxalá amados, não sei como eu olhei, bem longe, por cima do abismo, no Oriente, da onde vinha o rio Azul? O viu, um lago de fogo, que corria, com placas bem ardentes, e da onde eu estava, no Paraíso? Ora eu ouvia muito bem; os horrores de gritos, e lamentos de dores, com os seus ranger de dentes, parecendo uma multidão? Que vinha do lago de fogo, ora o horror, era assustador, que mesmo em sonho, doeu, o meu coração? E uma voz; dizia bem nítida; do meu lado; dizendo; esses horrores; é para os séculos dos séculos sem fim? Amados este sonho ele, é real, com a palavra da Bíblia Sagrada; ora leia vós mesmo em ( Lucas:16;do 20, até ao 31) Não é conto de fadas não, e nem obras de encantamento do Maligno? Venha para o Aprisco do Nosso Salvador Jesus Cristo? assim disse: O Rei Davi; horrenda coisa, é você, cair nas mãos do Deus Vivo? Gloria Deus. Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial