quarta-feira, novembro 08, 2017

A Volta de Jesus Cristo! Breve Virá!

Amados povos; deste mundo, que tudo; foi Criado pelo o Deus Altissímo! Será que vocês; ainda , não sabeis; que a volta do Nosso ùnico Savador Jesus Cristo? Oxalá amados, perto está; Olha e escutar bem; o que está escrito: Jesus disse: em Jerusalém, ora se a minha volta; não fossem abreviadas; pelo, o meu Pai lá dos céus; oxalá nenhuma carne se salvaria? Mas por causa dos escolhidos, foram abreviados aqueles dias? Ora amados; eu, fui chamada: Pelo o Todo-Poderoso Deus; que assim o Senhor Deus Vivo; Ele foi me, Dizendo; que foi por causa dos escolhidos, que estava, perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar esse futebol; que foi ungido, por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos. Ora amados; só para todos vocês, que invoca o nome do nosso ùnico Salvador não percam a sua vida eterna? Essa fúria do baal-bola, ela só gera; violência, corrupção nos seus redutos, com mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Devido eu, ainda esteva despercebidas, com a lei de justiça, do nosso Deus, que assim o Senhor diz: Eu, não tenho prazer, na mortes dos ímpios? Mas antes, Eu sóu Deus o seu Ùnico Criador, gostaria que eles se, converter a mim, e Viva! Oxalá ainda me falou: O DEus Soberano; Dizendo; Assim como Eu, vós enviei, o Meu Profeta Elias, só para repreender Israel, contra a idolatria de Baal? Agora não é, diferente, Eu, estou enviando; você, só para repreender os escolhidos de Jesus; largar de idolatrar, este futebol? Eu Sou; O Grande Deus Eu, sou; e já abaxei: O Meu Decreto: Dizendo: Os idolatras, eles; não herdarão o Meu Reino do Céus?Operando Deus quem será o tão atrevido, para impedirá? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? Só Jesus Cristo é o Senhor!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial