quarta-feira, novembro 01, 2017

A Benignidade de Deus!

Ela é Soberana e Eternamente; a ira do nosso Deus; sobre nós pecadores, e muitas vezes por nossas injustiças? mas ela dura só um momento? ora a misrecórdia do nosso Deus, ela não tem fim; por essa causa, é que nós não somos consumidos; como foi as duas cidades: sodoma e Gomorra, e também o dilúvios que aconteceu; no mundo antigo, só oito almas se salvaram?Oxalá meus amados ; quantas vezes, o Senhor meu Deus; fizeste subir a minha alma da sepultura, ora eu, sendo tão pecadora; perdão meu amado Salvador jesus Cristo, e ao nosso Todo-Poderoso Deus? Jesus Cristo; Ele está, lá no Céus, assentado a direita do Pai, entercedendo; todos dias por nós pecadores? Só Jesus Cristo; o único Cordeiro de Deus; nos dará a vida eterna? Ele é o nosso fiel; advogado, que nos atende todos os momentos, sem cobrar consulta? O Nosso Redentor e Salvador; Jesus Cristo; Ele; nós chama a todos os momentos: Dizendo; vem como está; que eu, jamais irei lamçar vós fora? Vem todos vós moradorea desta terra, sem dinheiro, e comprar; sem dinheiro, e sem preço, as águas vivas? Disse: Jesus: O meu fardo é leve; e o meu julgo é suave? E todos vos que vier a mim terás a vida eterna? Larga de idolatrar esse futebol; que a fúria do baa-bola, que foi ungida por Satanás; só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? O Choro pode até durar uma noite? mas a Alegria do Senhor ela vem pela manhã, e nós dará a paz, e todas a solução para nós se libertar de todos os males? Gloria Deus. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial