domingo, outubro 29, 2017

O Senhor Deus; ira contra as idolatrias

Será Oh! amadas nações; desta terra! Para vocês; ainda não sabeis; que o Senhor Deus; Ele é o mesmo, e todas as idolatrias; é desprovação diante dele? Oxalá na volta de Cristo; que perto está! Ai de vocês; que são idolatras, aos outros deus, e aos homens, sabendo todos vós; que todas as idolatrias é abominação, perante; O Grande Deus Senhor Jeová? Porque os céus, se manisfesta a ira, do nosso Deus, contra todas as idolatrias, e as injustiças do homens, deste mundo atual?Porquanto; todos vós tendo o conhecimento? Que só há Um Deus Criador, e Eterno; O Grande Deus Eu, sou ; Ele é tem poder de fazer todas as coisas, e nada é impossível para O Deus Grande Eu, sou?Mas vovês, não glorifiacaram, o Eterno Deus; e nem lhe deram louvor e culto de graças; como só Deus é merecedor? Jesus mesmo, em Israel; ele assim disse: para quando o jovem, lhe disse: Bom Mestre; Jesus não aceitou essa palavra de bom, sendo o nosso único Salvador; mas assim disse: Porque vós me chama de bom; Bom é so Deus meu Pai, que está nós céus? Assim disse: O Senhor Deus, com ira sobre os injustos; Dizendo: mas antes. vós, em seus discursos, se desvaneceram, e o seu coração se tornaram insensato e se obscureceu, e não cumprirão a minha lei?Dizendo aos sábios, que se tornaram loucos;? Escrito está: O Senhor Todo-Poderoso; Dizendo: Quantos aos anjos jamais; somente, o meu único Filho Jesus Cristo; está assentado, na minha direita lá nós céus diante do meu Trono?Ora não foi os anjos que sujeitou este mundo, por todos vocês, o amada nações, mas somente o meu filho? O Qual Eu, lhe direi, para o meu amado Filho; assenta- te aqui, na minha direita; até que Eu, ponho todos os teus inimigos por debaixo dos teus pés? Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por; Satanás, só para vós se tornar-te idolatras, e perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial