segunda-feira, novembro 06, 2017

O Nação: desta Terra!

O Soberano Deus; O Grande Eu Sou; Ele nós diz: Vocês; muitas vezes; são; oprimidos, angustiados, porque lhe faltou o conhecimento; do seu Deus Soberano; Criador de todas as coisas; tantos, nós céus, como na terra e debaixo da terra? Por amor; o meu amado servo Davi; que nunca buscou outros deuses, ora Davi; só obedecia a lei do seu Deus Altissímo, e sómente ao Senhor Deus Vivo; Davi, lhe dava louvor e culto? Assim também O Senhor dos Exércitos; Eu, levantei o seu filho; Salomão, como rei de Israel? O Deus do seu Pai Davi; Eu, o Grande Deus, Eu, Sou; Ora Eu, lhe dei uma grande sabedoria , que ninguém neste mundo poderia comparar; e um Reino de paz; Eu, lhe dei riquezas. Mas o rei Salomão; ele não perseverou, na lei do Senhor Deus, como fez; seu pai, Davi? Ora mas antes o seu coração perverteram aos outros deus? E com todas essas abomição de idolatrias, que Salomão sabia, que o Senhor Deus abomina? Com essas, idolatrias, aos outros deuses, o Senhor Deus Vivo!Suscitou adversários contra o rei Salomão. E assim o rei Saloimão; foi reprovado diante do Deus Soberano; o qual assim o Senhor Deus lhe; disse:o teu reino foi rasgado, pelo meio? Escrito está: Ora Leia vós Em ( 1 Reis: 11:do, 1até ao 40)Larga de idolatrar esse futebol; que idolatrou todos os povos; porque foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna? O Senhor Deus já abaixou; o decreto: Os idolatras, eles não Herdarão o Meu Reino dos Céus? Quem será o tão atrevido, para ofuscar, a minha palavra, contra todas as idolatrias? Assim disse: O Senhor Deus Jeová? gloria Deus! Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial