quinta-feira, novembro 02, 2017

Devemos seguir só a Cristo?

Jesus Cristo; antes dele subir aos céus; da sua gloriosa Ascensão; Ele por amor a todos nós disse; Eis que estarei convosco todos os dias; até a consumação dos séculos? Todos vós amados; que estão com Jesus Cristo? Não temas; está escrito; todos nós; romperá, a luz de Jesus cristo, em nossas vidas; como a alva pela manhã? E a nossa cura, será apressadamente, e ela brotará a tua justiça, e irá diante da tua face, e a gloria do Senhor Jesus cristo; será a tua retaguarda? O Deus Vivo; nos disse: Quem rejeita Jesus Cristo; também a mim, me rejeita;mas quem confessa jesus Cristo; como o seu Salvador, tem também a mim?; Ou será que ainda os incrédulos, não sabeis, todos os que rejeita Jesus cristo; também, eles não tem o Deus Vivo! Ou será que estão surdos e cegos, para não sabeis; que o Todo-Poderoso; Deus; foi quem enviou o seu único filho com o seu Cordeiro Santo; só por amor a todos vós? Ninguém irá aos céus; ao não ser por Jesus Cristo? Aleluia.Larga de idolatrar esse futebol; que assim disse: O Deus Soberano. Criador dos céus e da terra; que esse futebol; é um baal-bola; que, foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna?Disse: assim para mim, na noite, do meu chamado: Dizendo: Assim como Eu, enviei a Israel; o meu Profeta Elias, para só repreender a Israel; só por idolatras Baal; Ora agora, não é diferente; só por causa dos escolhidos de Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatra essa fúria do baal-bola; que é este futebol?Eis, que envie você, Será que não sabeis que No meu Reino dos céus, não entra idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial