sexta-feira, novembro 03, 2017

A volta de Cristo?

Ora amados; a volta de Cristo; Breve virá! Oh! nação, criada pelo o Senhor Deus Jeová; não deixar esse mundo, afastar vós do seu ùnico Salvador jesus Cristo; Aqui tudo é emprestado, e passageiro, e quando todos nós descer ao pó; ninguém leva nada? Jesus Cristo: ele nós, Disse, em Israel: para todos nós que, tem ouvidos ouçam! Se aqueles; dias não fossem abreviados; nenhuma carne se salvaria? Mas só por causa dos escolhidos, foram abreviados aqueles dias? Oxalá amados povos deste mundo; eu fui chamada; para pregar; contra essa idolatria do futebol, que é essa fúria do baal-bola? Assim disse: O Deus Todo-Poderoso; assim com Eu; a vós enviei; o Meu Profeta Elias em Israel, só para repreenderm Israel da idolatria do Baal? Ora agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo? Eles estão perdendo a sua vida eterna; só por idoltrar esse futebol; que foi ungido por Satanás, só para tornar-te todos vocês idolatras. para perder a sua vida eterna? O maligno sabe, que no meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria; ora mas Está escrito:vós também sabeis; em todas as partes da Bíblia Sagrada, escrita, está com os seus sessenta seis livros santo? Será que vós estão cegos, ou surdos, para não ver na mídia, e como também ouvir essa terrivél idolatria do Futebol; que só gera: Violência brigas, corrupção, mortes e massacre, se a polica não vier intervir: ora ainda tem servo da igreja de Jesus que cultuar esse baal-bola, até no altar da Casa do Senhor:Desperta, porque dormes vós nação, será que nunca leste, o que diz: O Deus Criador dos Céus e da Terra? Dizendo: No Meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras? Gloria Deus, Aleluia Jesus! Amém! ?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial