sexta-feira, novembro 10, 2017

Nesta terra somos todos pecadores!

Oxalá amados; é a palavra; do Nosso Deus Altissímo; escrito está? Todos os homens eles; estão debaixo do pecado? Porque pois? Somos mais excelentes? Ora de maneira nenhuma? Pois antes, já demostramos que, tantos os judeus como os gregos, todos estão debaixo do pecado? È como escrito está: Não há um justo, nenhum sequer? O Apóstolo Paulo; que foi um vaso escolhido; pelo o nosso Salvador jesus Cristo? Quando ele ainda se chamava Saulo, e perseguia a Igreja de Jesus Cristo? Por não conhecer a palavra, do Senhor Deus Vivo. Ora isso porque apesar dele ser da tribo de Israel; mas rejeitava o conhecimento dos céus, só para ir na conversa dos homens pecadores? Oxalá amados, mas quando Saulo teve um encontro com Jesus Cristo; na estrada de Damasco; quando ele ia, perseguir os crentes; ele ouviu uma voz; e caíndo por terra?Que dizia Saulo, Saulo, porque me persegue?Ele ele disse: Quem és Senhor! E disse o Senhor: Eu, sou Jesus Cristo, a quem tu persegue;. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões. E ele ainda tremendo e atônito desta visão com Jesus; lhe disse; que queres que eu faça? E disse o Senhor Jesus: Levanta-te e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.Devido essa luz gloriosa do Senhor Jesus; Saulo ficou cegos, e foi levado pela mão dos seus servos até a rua direita. Ele ficou cegos três dias sem comer, e sem beber, orando para o Senhor Jesus Cristo? Até o Senhor Jesus ordenar, o seu servo; Ananias ir, até a rua Direita orar para Saulo, que foi chamado depois para Paulo, e recoperou a visão e comeu e bebeu. Leia vós mesmo: Em ( Atos: 9;1,até ao 18:) Paulo foi um vasoa escolhidos para pregar o Reino dos Céus; para pregar aos reis, e todos os povos desta terra! O Apóstolo Paulo, ele foi arrebatado; até ao terceiro Céus, que para mim; amados este terceiro céus, ele existem sim, mas para mim está encoberto? Devido o meu chamado; para eu pregar; contra essa idolatria do Futebol; que foi ungido, por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Eu sonhei, com o céus do Paraíso; e o céus do caminho da porta estreita? Ela abre e fecha num piscar de olhos? Ora e depois do caminho os céus,ele cerra toda a praça onde está colada no do lado direito,no céus a porta estreita?Gloria Deus? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial