terça-feira, novembro 14, 2017

Um Caminho para os céus!

Este Caminho; é dos céus da porta estreita! Oxalá amados; eu sonhei, com este céu, do Caminho da Porta Estreita? Não foi só por minha causa; mas sim por causa de todos nós; que para o nosso Deus Ùnico Criador dos Céus e da Terra; somos todos iguais; diante da sua presença? Ele é, um caminho meio escuro, mas a sua areia não sujava os pés; porque eu estavam andando sem sapato, com os pés no chão? Do meu lado direito, andava um vulto; comigo sobre a terra, com um metro e meio, mas ou menos sobre a terra? Este caminho, do seus dois lados; o muro é das árvores perfeitas, todas iguais, tanto no tamanho, como na largura, na distância? Quando eu e, o vulto estamos no meio do caminho; mas ou menos, eu olhei do outro lado esquerdo, em baixo, das árvores perfeitas, tinha um bando, que só cabia duas pessoas de pedra, lá estava Satanás e um dos seus comparsa? Quando eu cheguei, bem na sua frente; Satanás começou, a me acusar; dizendo: quero ver, se você, vai faze aqui, o que você fazia lá na terra? Ora eu ainda, muito tola; sem conhecimento do altos céus; começei a me justificar, para quem já está derrotado; pelo nosso Salvador lá na cruz, do Calvário. Ora mas o vulto que andava, na minha direita, se achegou perto de mim? Neste momento, Satanás e o, o seu comparsa, sumiu diante de nós; como um piscar de olho? Esse pedaço deste caminho; ele está escrito em ( Èfesios; 6:12)Porque, não temos que lutar, contra carne e sangue; mas, sim,contra os principados, contra as postedades,contr o prícípes das trevas deste séculos, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Oxalá amados sem o anjo do Senhor, ao nosso lado, ordenado pelo o nosso Salvador Jesus Cristo; ninguém ira aos céus?Amados vou continuar mas em dois blog. Larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás, só para tornar-te idolatras, para todos vós perder a sua vida eterna, só por causa desta, fúria do baal-bola, que só gera: Violência, mortes corrupção, e faz vocês idolatras, e perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial