terça-feira, novembro 14, 2017

Continuação do caminho para os céus!

O vulto que andava comigo; no caminho, na minha direita;na força do anjo do Senhor Deus, continuamos o nosso caminho para os céus? Ora no fim do caminho, tinha uma praça bem iluminada com a luz de gloria Celeste? Os Céus, no fim da praça, cerra, todo aquele lugar? Do alto, até ao chão; só com uma; pasagem, colada nos céus, até ao chão a porta estreita? Antes de eu, chegar em frente da porta estreita, eu olhei, do lado esquerdon atrás das árvores perteitas, tinha um grande condóminio, de tendas perfeitas, todas iguais; bem pequenas com uma pequena porta aberta bem no meio, todas elas eram feitas de madeiras bem nova? Eu como néscia mesmo; fui abrir a minha boca e disse; quando eu olhei e vim as tendas todas iguais coladas; em uma na outra, tão perfeita, parecendo um favo de mel? E disse: assim para, o vulto, nossa está;parecendo uma favela? O vulto, que só respondia o que eu perguntava, com uma excelente sabedoria que eu, até ficava calada! Na hora ele assim me falou: Você, é contra as favelas; oxalá amados, na hora eu nem sei porque; mas temi muito, e disse: não o importante é que eles, viva com amor? O vulto assim disse: para mim Basta: ora amados, quase que eu fui reprovada, diante da porta Estreita, por falar demais? Quando eu, estava, diante da porta estreita, o anjo do Senhor Deus; se trasnformou em, um anjo de luz, com as vestes mas alvas doque a neve, em cima da sua cabeça, um arco de luz, que brilhava mas, do que o sol? O Anjo ele tinha no seu decote das suas vestes; todo bordado de brilhantes, e um vento separou eu do anjo, mas ou meno uns dois metros? Larga de idolatrar esse futebol; ó naçaõ amada pelo o nosso Salvador jesus Cristo. Será que ainda não sabeis que essa idolatria, que idolatrou todos os povos, são coisas do malignos; Assim disse: O SEnhor Deus, este futebol, foi ungido por Satanás, só para vocês, se tornar-te idolatras, e perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial