terça-feira, novembro 14, 2017

A Continuação final do Caminho/

Quando eu, e o anjo do Senhor nós estavamos, em frente a porta estreita. Apareceu na sua mão uma salva vermelha, a qual o anjo colocou a mão e jogou na frente um pó amarelo na porta estreita; ela abriu e fechou num piscar do olhos, com está escrito? Oxalá amados quando eu olhei, eu estava dentro do céus da porta estreita, eu olhei a porta estava fechada atrás de mim e eu, não vi, mas o anjo. Eu estava, em frente do Pavilhão do Senhor Deus, neste pavilhão foi a onde o Senhor Deus escondeu o Rei Davi? Um Ançião, veio me receber na porta do Pavilhão. E assim; ele disse: para mim, você agora vai ficar aqui; eu, logo respondir, porque eu, ainda não morri? Ele assim disse: para mim, você, sofria do coração, mas não sabia! Foi ai, que eu chorei muito; e disse: para ele que, eu não queria ficar, porque eu; tinha uma filha pequena, que precisava de mim? Amados para mim, foi um arrebatamento; devido o meu chamado; para eu pregar, contra essa idolatria do futebol?( Só Deus ;Sabe) Ora eu fui até o quarto, e vi a minha, filha; que dormia como um anjo, eu coloquei a mão na pareda da, minha casa; prar eu ver, se eu estava, mesmo na terra! Essa parte do meu sonho; está escrito: No Salmos;84:10; na parte B; Que o Rei Davi; assim ele disse: O Rei Davi; que ele preferia; está na porta da Casa do Meu Deus; que é está porta estreita; e habitar nas tendas da impiedade; que são as tendas pequenas, todas iguais, atrás do lado esquerdo das árvores perfeitas; bem perto da porta estreita?Larga amados de idolatrar esse futebol; e nem de falar deste baal-bola, no altar da Casa do Senhor Deus . Essa idolatria do futebol, estão fazendo todos vocês; perder a sua morada no Céus da porta estreita, só por causa da idolatria deste futebol. Assim disse: O Todo-Poderoso Deus; No Meu Reino dos Céus não entra nenhuma idolatria? Gloria Deus Aleluia. Amém Essa idolatria do baal-bola; foi ungido por Satanás; por essa causa idolatrou, todos os povos esse, futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial