segunda-feira, novembro 27, 2017

Jesus Cristo; Breve vai Regressar!

Oxalá amadas nações desta terra! Todas as almas, elas irão passar; tanto nos céus como na terra? Vamos todos passar; no Raio X; diante do Tribunal de Jesus Cristo? O Grande Eu, Sou; Criador. dos Céus e da terra.E nos Ordena, a todos nós obedecer as suas leis.Ai daqueles, que ofusca a sua lei, ou aqueles, que são rebeldes! Jamais ninguém ficará impune? Eles pode ser anjos, ou profetas; ao pó da terra; como todos nós somos? Na Bíblia Sagrada na sua Santa palavra; escrito está? O Todo-Poderoso Deus; Dizendo: O qual, Eu, vós lhe digo, os anjos jamais; ora todos vocês já sabe, não foi o anjos que sujeitou este mundo por todos vós? E nem nenhum profeta também, o qual Eu, o Deus Vivo; enviei; nesta terra um profeta; para repreender o rei de Israel, mas ele; não cumpriu, a minha ordem; mas antes confiou no homem? Ele foi morto por um leão? Ora leia todos Em: (1Reis:13; do 1:até ao 24) Todas as almas que pecar, e não se converter, diante da Trindade Celestial; que são: O Deus Pai, o Deus Filho e ao Deus Espirito Santo? Oxalá essa almas rebeldes, elas morrerá? Assim foi com os anjos que foram, rebeldes; todos eles foram expulso fora dos céus? E todos eles, estão aqui, nesta terra, junto com Satanás, enganado tudo os que dei lados para as sua injustiças; contra o Seu Deus Vivo? Mas Jesus nós ensina dizendo: Não dei lado para o diabo; que ele fugirá de vós? Assim disse: O Deus Altissímo; para todos nós seguir o seu Cordeiro amado Jesus Cristo? Dizendo: Quem tem o Flho, que é Jesus Cristo;ora a mim também o terá;. Ora mas quem rejeita O Filho Jesus Cristo; a mim tambem, me rejeita, ora porque, foi o ÙNIco Deus Eterno, foi quem vós enviou a todos os povos desta terra! Larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás, só para vós tornar-te idolatras; e perder, a sua vida eterna? Deus Abomina todas as idolatrias? Gloria Deus. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial