sábado, novembro 25, 2017

Somos todos nesta terra pecadores!

oxalá amados: Escrito está; na Bíblia Sagrada do Senhor Deus? è, a palavra do Deus Altissímo! Todos os homens, eles estão debaixo do pecado? Ora quando a palavra diz: os homens, se refere, também a todos nós mulheres? A palavra diz: Porque pois? Somos mais excelente? Oxalá, De maneira nenhuma! Pois já dantes, demostramos que, tanto o judeu como o grego, todos estão debaixo do pecado! È como está escrito: Não há, um justo, nem um sequer? O Apóstolo Paulo, ele teve um encontro com Jesus Cristo? Quando ele sem sabedoria dos céus, perseguia a igreja de Jesus Cristo? Que somo todos nós que invocamos somente o nome de Jesus como o nosso Salvador? Esse encontro que Saulo teve com Jesus Cristo; na Estrada de Damasco, ora ele se converteu, a Jesus Cristo de tal maneira? Que o Senhor Jesus Cristo; mudou, o seu nome para Paulo, e assim disse: para o seu discípulos Ananias, para ir ora, para Paulo; e assim falou. que Paulo era um vaso escolhidos; para levar as boas Novas de Cristo, ao mundo inteiro? como; reis, governadores e todos os povos em geral? Amados o Apóstolo Paulo; ele foi, arrebatado; até ao terceiro Céus? Vamos prestar atenção o que nós diz: O Apóstolo Paulo; O que eu quero, eu não faço; ora mas o que eu não quero, faço eu? Devido o pecado que habita em mim? Larga de idolatrr esse futebol; que só gera: violÊncia, corrupção mortes, e tornar-te idolatras, só para todos os que idolatras, perca sua vida nós céus?Gloria Deus; O Senhor Deus; abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial