quinta-feira, novembro 30, 2017

Os Pregadores de Jesus Cristo!

Oxalá amados; cada um de nós, pregadores de Jesus Cristo; devemos levar a nossa cruz,pela Missão que fomos todos nós chamados? Ora foram, chamados; como Profeta, outros como Pastores, outros evangelista,e obreiros? Pela graça de Jesus Cristo; eu, fui chamada: Pelo nosso Todo-Poderoso Deus, só para pregar, contra esse futebol? Ora esse futebol, é um deuses deste século que cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da gloria de Cristo, que é a imagem de Deus? Assim foi o meu chamado; só por causa dos escolhidos, de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna;só por idolatrar esse baal-bola, que é este futebol? Ora o Deus Altissímo foi, assim me dizendo: Esse futebol, idolatrou todos os povos; com essa fúria maligna, gerando: violência, brigas, corrupção mortes e idolatrando os povos? Porque foi ungido por Satanás; para todos vocês que idolatra, perca sua vida eterna? Disse: ainda o Deus Vivo de Israel; assim como Eu, vós enviei, o Meu Profeta Elias em Israel, só para ele; repreender Israel, só por idolatrar o deus Baal? Agora não é diferente, Eu, estou enviando você; só para repreender, os escolhidos; largar, já de idolatrar esse futebol? Será que vós amadas nação, ainda estão dormindo. ou não queres ir para os céus?Ora para não sabeis, que no Meu Reino dos Céus; não entra nenhuma idolatria? Gloria só para O Deus Pai, o Deus Filho e ao DEus Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial