domingo, dezembro 03, 2017

A Idolatria é Culto aos demônios!

Assim está: Escrito: Na palavra do Deus Altissímo; na Bíbilia Sagrada, com os seus sessenta e seis, livros Santo? O Todo-Poderoso Deus; é quem diz: Os idolatras; não herdarão o Meu Reino dos Céus? O Senhor Deus Ele é o mesmo; e não muda? O Deus Criador dos céus e da terra? Oxalá Ele é Deus, e agradou do Sacerdote. devido o zelo que teve o Sacerdote Finéias, com a sua lei? Quando Finéias; pegou uma lança; e matou, só num dia? Oxalá foram mortos vinte e quatro mil varão; no deserto, da tribo de Israel só por causa da idolatria? Só pelo zelo do seu sacerdote Finéias, neto de Arão. o Deus Grande Eu, sou; retirou, a sua ira; e lhe deu paz; para Israel? Ora amados; eu recebi do Deus Vivo; este chamado, para eu pregar; contra essa idolatria do futebol? Que assim me ordenou o Senhor Deus, do Exércitos, só por causa dos escolhidos de Cristo que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrando esse futebol? O Senhor Deus Soberano e Eterno: ainda foi me dizendo: este futebol; idolatrou todos os povos; porque foi ungido por Satanás? Ora esse baal-bola; é um deus deste século; até a Midia, fala com glamour, deste futebol? Será que estão surdos ou cegos; para não saber, e ouviram esse baal-bola, que é este futebol;que só gera: violência, brigas, corrupção e mortes? Ora como também, fazendo todas as nações, gastarem fortunas, com esse futebol; que nada constroi, para ninguém, ao não ser idolatrando todos os povos, para eles ir, para o inferno? Escrito está, não são as minhas palavras, mas é do Ùnico Deus Criador; Ele é quem diz: Só tem dois caminhos; se os idolatras, não irão para os céus, então irão para o inferno?Amados povos deste mundo? Os céus é Real; mas o inferno também? Oxalá amados os dois, já estão operando, vós não acredita ora leia em: ( Lucas 16:22,até29) O Rei Davi; ele esteve escondido pelo o Deus vivo, no céus da porta estreita? Assim ele não sonhou como eu, mas viu; o lago de fogo? Assim disse: O Rei Davi; Horrenda coisa, é você, cair nas maõs do Deus vivo.ora ninguém poderá impedir?Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial