terça-feira, dezembro 05, 2017

Os Profetas do Senhor Deus Eterno?

Oxalá amados; mesmo eu, sendo crente, há muitos anos? Ora por falta de conhecimento; vivia correndo, de igrejas em igrejas de cristo; atrás dos homens que dizia, eles seres profetas? O Deus Todo-Poderoso; assim me reprouvou Dizendo: Quem é maior; Eu, ou o profeta? Devido o Senhor Deus Ele, é bom e benigno, ora devido a sua misericórdia não ter fim, é, que nós não somos consumidos? Ainda o Senhor Deus; assim me levou eu, ler em ( 2;Reis:4;27) Oxalá quando a Sunamita; chegou, ao monte onde estava; Eliseu o Profeta ungido pelo Senhor Deus?Vamos ouvir bem; o que disse Elizeu; para Geazi; deixa a Sunamita vim até a mim, a sua alma esta amargurada; mas o Senhor Deus mo encobriu, e não ma manisfestou, porque ela está triste? Ora seu único filho tinha morrido; mas Eliseu, sendo o profeta do Senhor ainda não sabia? Eliseu foi com ela até ao quarto; onda já jazia o memino ; e Eliseu orou a Deus, e o ressuscitou? Ainda tem mais; tem um profeta enviado pelo o nosso Deus, só para repeender o rei de Israel, mas ele foi rebelde contra o ordem do Senhor Deus? Ora jamais ele poderia deixar a ordem do seu Deus, e ir na conversa dos homens pecadores deste mundo? Por essa causa, ele foi morto, por um leão? Ora leia em ( 1Reis 13;24) Assim nos ordena o Todo-Poderoso Deus; Dizendo: Eis que os seus servos, Ele, não confia, e nos seus anjos encontrou loucura? ora isso já aconteceu, quando foram lançados fora dos céus uma terça parte dos anjos rebeldes? Eles todos estão aqui; neste mundo, enganando todos os que eles podem achar uma brecha? A Bíblia diz: que todos eles viraram demônios junto com Satanás? Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos; só para vós tornar-te idolatras, e perder sua vida eterna? Devemos só obedecer Ao; Deus Pai, O Filho e ao Espirito Santo? Gloria Deus Aleluia! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial