segunda-feira, abril 23, 2018

a furia do baal-bola

ORA MEUS  AMADOS´esse futebol´. foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou todos os povos desta, terra. Assim me ordenou; o Todo-Poderoso Deus. dizendo; vai navegar com Jesus Cristo e prega contra essa idolatria do futebol, só por causa do escolhidos de Cristo;  que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa desta fúria do baal-bola; que é este futebol, que idolatrou todos os povos. Oxalá, mesmo a igreja de Jesus sabendo que Eu, o seu Deus Eterno abomina todas as  idolatrias.Ora assim como Eu O Deus de Israel, enviou  o seu Profeta Elias, em Israel, só para ele, repreender, Israel, contra a idolatria de baal, Agora não é diferente,  Eu o Deus Vivo; estou enviando, voz, só para pregar a todos os povos largarem de idolatrar esse futebol ; que só, fera violência, corrupção, mortes e idolatria. Será.  que estão cegos ou surdos, para ir contra a lei, do nosso Deus, idolatrando uma bola de borracha, que para nada presta.Esse futebol, nós quais, é o deus deste século. que cegou, os entendimentos, dos incrédulos, para que não lhes resplandeça d luz do evabgelho da gloria de Cristo, que é a imagem de Deus.  Gloria Deus Pai Deus filho e ao Espirito Santo.,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial