terça-feira, abril 24, 2018

A idolatria do futebol

Quando eu, recebi do Senhor Deus; esse glorioso chamado; Oxalá amados, não foi só por minha causa ; quem sou  eu; Mas assim foi me ordenando O Senhor Deus Jeová, mas sim por, causo dos escolhido de Cristo, que estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola, que é este futebol, Que só gera violência, corrupção, mortes e idolatrias ora sabendo o diabo que já foi morador dos céus, mas já foi lançados fora, que os idolatras não herdarão o Reinos dos Céus. Para mim fortalecer contra essa idolatria que  contaminou, todos os povos, foi me capacitando o Meu Deus Eterno Ele diz; assim como Eu, enviei o  meu Profeta Elias em Israel só para repreender todos os povos contra essa idolatrias, ao deus inexistente Baal, que nuca houve e jamais houverá. Ora agora não é diferente eu,  estou enviando você, só para pregar contra essa idolatria, ungida pelo diabo, que é apena uma bola de borracha, que para nada presta, ao não ser para gerar mortes e idolatria, fazendo  os povos gastarem o seu dinheiro, naquilo, que não é pão. ;   Escrito está; Israel, é uma geração  eleita pelo Senhor Deus, mas só por causa da idolatrias quase foi, consumida no deserto. O nosso não muda Ele já fez. o seu decreto, que abomina todas as idolatrias. Os céus é Santidade, e lá não entra pecado,  nem pequeno e nem grande, e nem outros deus ou qualquer idolatria, Será que ainda não sabeis, que nada fica oculto diante, do Deus poderoso e Eterno. l

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial