quinta-feira, abril 26, 2018

A pregação do Profeta Elias em Israel

Então Elias,  mandou todos os povos ir, até ao Monte Carmelo; Até quando coxeareis entre dois pensamentos.se  é ao Senhor Deus; segui-o; e, se é Baal, segui-o, Porém o povo  não lhe respondeu nada. Que maravilha; 1 Quem será contra a palavra do deus Vivo. Oxalá  as palavras do senhor Deus não tem argumento de ninguém, nem nos céus e nem na terra,Afinal, quem será o tão atrevido para afrontar o nosso; Deus Criador dos céus e da terra, gloria só devemos dar; ao Deus Pai, ao Deus Filho e ao Espirito Santo, Aleluia. Amados essa foi uma ordem que eu recebi; na minha cama, pela manhã, eu vi uma mão que me sacudiu; e eu ia repetindo; Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Amém. Na Bíblia ; está escrito´que um rei foi morto e comido por bicho, na hora do seu discurso, para os povos, Ora isso aconteceu, porque ele não deu  gloria Deus. Amados não podemos dar gloria para os homens, mas somente a Deus, ao Filho e ao Espirito Santo. Jesus Cristo é o nosso Redentor. o servo do Senhor Deus; Jó levantou, do seu cativeiro, e assim falou; Eu sei que o meu Redentor vive, e por fim, se levantará sobre a terra. Quando Jesus Cristo; se levantou, lá na cruz, no Calvário, foi cumprida; a profecia de Jó. amados;  larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás´assim disse; O Senhor Deus Eterno, só para todos vós que idolatra perca sua vida eterna. Esse baal-bola, que é este futebol, só serve para gerar idolatria, violência, corrupção e mortes, e roubando a sua vida eterna nós céus. Deus abomina todas as idolatrias. Gloria Deus. Aleluia Amém. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial