sábado, abril 28, 2018

O Paraíso de Deus já está preparado

Oxalá meus amados desde da fundação do mundo´, Para todos nós que invocamos o nome de Jesus Cristo; como o nosso Salvador; tendo; fé, fazer boas obras e praticar o amor. Ora as três são boas, mais a maior delas é o amor. Amados, a alegria do Nosso Deus, é a nossa força. Na Bíblia está escrito; se te mostres frouxo no dia da sua angústia , a tua força será pequena. Ora amados afasta do mal, e de todas as idolatrias, que é abominação diante do nosso Deus. assim foi me; ordenando, Senhor Deus dos Exércitos; assim como Eu  enviei , o meu Profeta Elias em Israel só para repreender Israel da idolatria do deus Baal, inexistente, que nunca houve e jamais houverá, ora todos os deus, inventado e feitos por mão dos homens, são obras de encantamento de Satanás. assim foi me dizendo;a  todos os escolhidos de Jesus Cristo´O Todo-Poderoso Deus Eterno ´;  agora não é diferente , Eu estou enviando Você,  para repreender a todos os escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua salvação, só por causa da idolatria deste futebol, que foi, ungido por Satanás, só para que todos os escolhidos de Cristo que idolatra, esse baal-bola, que é este futebol,  perca sua vida eterna. O Senhor Deus Jeová, Ele é Deus , e não muda. escrito´está; Os idolatras não herdarão o Reino dos Céus. ora quem  é idolatra, eles estão dando culto, aos demônios, Ora não são as minhas palavras, quem sou . mas assim diz; o nosso Deus Altíssimo; quem será o tão atrevido para ofuscar sua lei. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial