sábado, maio 05, 2018

Nos último dias da volta de Jesus!

Assim disse; o Nosso Salvador Jesus Cristo; que nós últimos dias , o Senhor Jesus Cristo, eis que  ungirei todos vós com meu Espirito Santo. Porque só uma oblação, aperfeiçoou para sempre, para todos vós que invoca, somente o meu nome; como seu único Redentor. Este é o concerto que farei, a todos vocês que estão no meu aprisco, praticando a fé, fazendo boas obras e tendo amor e paz, uns com os outros. O nosso Messias ainda nós disse; Porei as minhas leis em seus coração a as, escreverei em seus entendimentos, e farei, tudo o que vós deseja o teu coração?E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniquidades. Amados, quando todos nós aceitamos Jesus Cristo; como nosso Salvador; as coisas velhas já se passaram, eis que tudo se fez, novo.Oxalá jamais vós deve lembrar do passado, ora tudo foi levado para o esquecimento, para nunca mas voltar?Vamos olhar para o alto , ora  só dos céus virá o nosso Salvador , que nós dará a vida eterna?larga de idolatrar esse futebol, só para tornar-te idolatras, e perder sua morada nós céus. Amados esse é o decreto do Todo-Poderoso-deus só por amor a todos povos que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol, diz; O Nosso Deus ; que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, só para ser lançados fora dos céus. Será que ainda não sabeis que o Senhor deus abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial