terça-feira, maio 08, 2018

Todos os pregadores enviados por Deus!

Oxalá teremos que pregar sua palavra; com está na Escritura do Deus Criador dos Céus e da terra. Amados escrito está; como nós iremos pregar as Boas Novas de Jesus Cristo, se não somos enviados, ora e como eles irão ouvir, se não há quem pregue?Queridos irmãos, quando eu recebi , esta chamado do Todo-Poderoso Deus, para eu ir pregar contra essa idolatria do futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás; para que todos vocês que idolatra perca sua vida eterna?Ora disse; mas o Senhor Deus para mim, assim como  Eu; enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para ele repreender Israel, só por causa da idolatria do deus Baal. Ora agora não é diferente Eu; estou enviando você, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar, esse futebol que é esse baal-bola, que só gera idolatria, violência, corrupção, mortes e faz, todos vós gastarem o seu dinheiro nesta bola de borracha, que não é pão?Amados será que vós estão cegos ou surdos, para não saber, o decreto; do Deus Vivo; que abomina todas as idolatrias, e já está escrito; Os idolatras não herdarão o Reino dos Céus. Agora a escolha é sua, e só tem dois caminhos; os céus e o inferno; e todos eles já estão operando, se vós ainda não crer; e só ler em( Lucas;16;19,até ;o 31)Devido o meu chamado, não só por minha causa; mas por causa de todos nós, eu já sonhei, com estes dois caminhos. Ora amados o inferno é um horror, com grandes lamentos de dores e ranger de dentes, como está escrito na Bíblia, e bem perto de mim, uma voz; dizia este horrores, é para os séculos dos séculos sem fim?Não é conto de fada não, eu li na Bíblia Sagrada, e também já vi estes dois caminhos, ora não foi por minha causa, quem sou eu?Mas sim pelo o nosso Deus, que não tem prazer, que nenhum de nós se perca. Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial