quarta-feira, maio 09, 2018

Jesus Cristo nos ama!

Oxalá amados, Jesus Cristo, nos ama tanto; que no dia  da grande festa, ora Jesus Sabia que logo ele seria, ; imolado pelo decreto; do Pai, o Todo-Poderoso Deus, que enviou o se Unigênito, como o seu Cordeiro Santo; para todos os povos; que invocar o nome de Jesus Cristo, terás a vida eterna?Jesus se pôs-se em pé, em Israel, e assim clamou; dizendo; Se alguém tem sede, venha a mim me beba. Quem crê, em mim, como diz, a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. Ora mas os povos em Jerusalém, a maioria deles, não creram, que jesus Cristo era o Messias. Jesus nos ensina, a todos nós; dizendo; buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, que todas as coisas serão acrescentadas. Não vós inquieteis, pois pelo dia, de amanhã, porque o dia do amanhã cuidará, de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal, o qual devemos todos nos, estar com Cristo, para em nome de Jesus expulsar todos os males do diabo, que ele fugirá de vós. Venha todos os povos desta terra, para o aprisco do Nosso Salvador Jesus Cristo, invocando somente o seu nome, como o nosso Salvador, e tendo fé, fazer boas obras e tendo amor. Oxalá todas as três são boas, mas a maior é o amor? Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, por, essa causa idolatrou todos os povo, só para eles perder, a sua vida eterna? No Reino dos céus, não entra nenhuma idolatria, é o decreto do Senhor Deus jeová? Quem será o tão atrevido, tanto nós céus como na terra, para ofuscar o seu decreto. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial