terça-feira, maio 15, 2018

O decreto do Deus Eterno

Amados ; quando eu recebi; o meu primeiro chamado; pelo o Senhor Deus; foi num culto na casa de uma irmã da igreja de Cristo?Ora eu fui chamada, pelas irmãs ir todos os dias, ir num culto pela manhã, orar uma hora ou mais alguns minutos, em jejum; pelo voto que a irmã fez, pela cura do seu marido, que estava com câncer. Com trinta dias o seu marido voltou, ao médico, e ele já estava curado. Oxalá no final do culto ao terminar, o voto, ela convidou um missionário, para dirigir o culto, pela ação de graça recebida do Senhor jesus Cristo, que lá na cruz, do Calvário Jesus levou-nos todas as nossas enfermidades, basta somente crer, ter fé, fazer boas obras e tendo o amor. Antes de terminar o culto uns minutos antes, o missionário, mandou todos nós fazer uma fila, para receber a unção do Espirito Santo do Deus Vivo? Amados irmãos; quando chegou a minha vez, o Espirito Santo; falou; bem forte no meu coração dizendo; como um fogo abrasador, tão gostoso, quem sou eu, para poder explicar?O Senhor ia falando e o meu coração cantava assim, dentro de mim, e disse, assim com Eu, levantei Débora com A Profeta mãe de Israel, assim vou levantar você também. Amados, eu nada falei para ninguém desta profecia. Ora na minha tolices, eu achava, que jamais eu, seria digna desta missão dada pelo o Deus Eterno Criador dos Céus e da Terra. ora amados devido a minha tolices, não foi revelada , essa gloriosa, missão vai navegar com Cristo e prega contra este futebol, que foi ungido por Satanás, só para eles perder a sua vida eterna? Gloria Deus agora eu vou depois escrever o meu segundo chamado, amados eu fiquei fora da minha pregação, devido que o meu computador queimou.mas a obra do Senhor Deus Vivo, ela nunca acaba, e se renova cada manhã. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial