segunda-feira, maio 14, 2018

A idolatria do futebol, contaminou todos os povos?

Oxalá amados; só por causa deste futebol; que os escolhidos de Jesus Cristo, estão perdendo a sua vida eterna?Ora só por idolatrar; esse (baal-bola); de borracha, eu fui chamada, não pelo o homem; mas sim pelo o Grande Deus Todo-Poderoso; Criador dos céus e da terra? Por amor ao escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna; ora por tornar-te idolatras deste futebol?Assim foi me dizendo; O Senhor Deus; assim como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias em Israel, só para repreender Israel; da idolatria ao  deus Baal, inexistente. Será que vocês ó povos desta terra, ainda não sabeis que no Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria. Ora ou será que estão cegos ou surdos, para ofuscar a minha lei, sabendo que todos vós são pó da terra, e pecadores, e só não são consumidos, devido que a minha misericórdia não tem fim? Amados somos tão pecadores, que um dia um ex; pastor subiu no altar do Grande Deus Criador e disse, uma tolices, que era para tampar os ouvidos?Que ele ofereceu uma quantia de dinheiro; e colocou o Senhor Deus na parede?Amados será que ainda não sabeis que o nosso Deus Ele, é dono do ouro  e da prata, e ao nosso Deus; ora ninguém ou tenta. No Reino dos Céus, não é comprado com dinheiro, será que ainda não sabeis, que estamos na lei da  graça do nosso Salvador Jesus Cristo. O Deus Altíssímo assim; me revelou dizendo; que este futebol, foi ungido por Satanás, só para os escolhidos de Cristo, perca sua vida eterna? Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial