sábado, maio 12, 2018

A Nova Jerusalém

Ela já está preparada; pelo nosso Deus Criador; desde da fundação do mundo? Ora será que ainda não sabeis, que Adão e Eva; já foram moradores de lá? Oxalá pelo meu chamado; enviado pelo nosso Deus, para eu, pregar contra esta idolatria do futebol, que é esse baal-bola? Assim foi me dizendo o nosso Deus Todo-Poderoso, que este futebol contaminou todas as nações, porque foi ungido por Satanás, só para todos vós, deste mundo que idolatra perca sua vida eterna,, ora até a mídia fala, com glamour, desde baal-bola como os seus condutores, como eles fossem uns deus deste séculos? Amados este futebol, que idolatrou todos os governos desta terra, eles gastam fortunas nós seus redutos; ora para nada serve, ao não ser gerar; violência, corrupção, mortes e idolatrias?Assim me falou; O Senhor Deus, ora assim; como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias em Israel, só para ele; repreender Israel, só por eles idolatrar Baal?Agora não é diferente, Eu, estou enviando você, só para pregar a todos os escolhidos de Cristo, largar, de idolatrar este futebol, ungido por Satanás, porque tem muitos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar este futebol, que é esse baal-bola? Amados a escolha é sua; vós todos sabeis muito bem, que o nosso Deus não muda? Ele não é homem, para que mente, e operando Ele ninguém Impedirá?Escrito está os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus?Gloria Deus ao Filho e ao Espirito Santo. Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial