domingo, maio 13, 2018

Amados tudo que nós plantamos, vamos colher!

Assim está escrito; Tudo o que o nosso corpo fazer, de bem ou de mal vamos colher? por esse motivo, que toda a terra, estava nas trevas; diante do nosso Deus? Por amor a todos nós, para que todos os povos, possa herdar o Paraíso de Deus. O nosso Todo-Poderoso Deus; nos Criou desde da fundação do mundo? O Senhor Deus, enviou o seu Unigênito; como o seu único Cordeiro Santo; Jesus Cristo, para nós purificar todos os nosso pecados? Oxalá e trazer, todos os povos, da trevas, para sua gloriosa luz?Ora mas muitos dos povos, desta terra,  eles não compreenderam, e foro laçados fora do Reino dos Céus?Amados será que vós ainda não sabeis? Que o nosso Deus, ninguém a tenta, e nada poderá abalar? Ele é o #Eterno Criador, ele mata faz, viver, tirar do inferno, e tornar-te colocar, no inferno se não obedecer, o Senhor vai além do céu do Paraíso, por cima do abismo, e dar ordem para o rio de fogo correr, só para mim, pregar as boas novas de Cristo; contra a sua idolatria do futebol, que foi ungida por Satanás, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna?E no meu sonho em cima da ponte do rio Azul de Cristal, a trezentos metros, da árvore da vida, o Senhor me fez, da onde eu estava, no Paraíso, eu ouvir, os lamentos de dores, de horrores e ranger de dentes, era um horror, até hoje, eu posso falar destes fatos que, está escrito na Bíblia Sagrada, e verdadeiramente, como está escrito; Ora amados só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa da idolatria do baal-bola, que é este futebol, eu fui chamada para esse ministério, só para eu pregar contra essa idolatria do futebol, ungida pelo diabo, que só gera; idolatria, violências, corrupção e mortes. O Nosso Deus; Ele é o mesmo e não muda, e não está preocupada, com quantidade, mas só com santidade?Oxalá o nosso Criador gostaria que ninguém se perca, mas todas almas que pecar e não se arrependei-vós, essa  alma morrerá?gloria Deus Aleluia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial