terça-feira, maio 15, 2018

O terceiro chamado pelo o Deus de Israel

Este terceiro chamado, do Senhor Deus, foi em uma noite, no meu quarto, quando eu ouvi a voz do Senhor Deus; Todo-Poderoso, se manifestou, para mim, ora amado, não foi só por minha causa, quem sou eu? Mas sim por causa de todos nós que estamos idolatrando este futebol que idolatrou todos os povos, porque, foi ungido por Satanás, só para vós tornar-te idolatras e perder sua vida eterna? assim o Senhor foi me capacitando a minha missão e disse; Vai Navegar com Cristo, e prega contra esse baal-bola, e é este futebol que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só por causa do escolhidos de Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna no Reino dos céus, eu fui chamada. Ainda disse; mais o Senhor Deus, para mim, e disse; Assim como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias em Israel, só para repreender Israel, por idolatrar o deus inexistente Baal? Agora não é diferente, Eu, estou enviando você, só por causa deste deus baal-bola, que é este futebol, que já está sendo cultuado até dentro da minha Casa de oração? Ora amados, uma vez, numa igreja do Paraná, quando acabou o culto eu, disse, para um obreiro que queria falar; com ele, devido que ele deu glamour,para este futebol, se lamentando devido que eles perderam a sua copa do mundo? Ora eu já sabia que eles iria seres derrotado, devido essa idolatria do diabo, que na copa do mundo, eles esquece do nosso Salvador. Ora amados por causa desde de deus deste séculos, que que idolatrou todos os povos, Ora para somente, para todos você que idolatra perca o Reino do Senhor Deus, para que não resplandeça sobre vós a luz do evangelho de Jesus Cristo, que é gloria do Nosso Eterno Deus. Aleluia ora amados o pastor quase me expulsou da igreja, ora ele só não fez, devido os povos que estava perto mim.só por causa deste baal-bola, que só gera; violência, corrupção, mortes e idolatrias, Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial