terça-feira, maio 15, 2018

O meu segundo chamado por Deus!

Amados eu, estava num culto de uma igreja de Jesus Cristo; que não é placa de igreja, que é a igreja de Cristo? Mas sim somos todos nós que aceitamos somente Jesus Cristo; como o nosso Salvador?Quando começou o culto; o Pastor subiu no altar,  e a sua primeira pregação foi, Jesus Cristo, no barco do mar da Galileia, Oxalá amados uma voz, bem forte falou, na minha direita, bem no meu ouvido. E disse; essa pregação é para você, Vai Navegar com Cristo?Amados como nós somos tão despercebidos, com os mandamentos, do nosso Deus. Ora todos os povos deveria saber, que o Senhor Deus, nós amou tanto, que nós deu o seu Unigênito Jesus Cristo, só para purificar os nossos pecados? Para que sejamos herdeiros do Céus. Para todos os que que nele crer, e invoca o seu nome, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor? ora mas o meu ministério ficou oculto ainda para mim, devido por minha causa, devido a minha , falta de fé? Oh! perdão meu Salvador Jesus Cristo?, Ora amados , com tantos chamados vindo do Trono do Senhor Deus, eu, ainda estava, como Jesus Cristo, lá em Jerusalém comparou com todos nós Dizendo; toucamo-vós  flauta, e não dançastes, cantamos lamentações, e não chorastes?Amados eu esta, num culto, dentro de uma igreja, as três horas da tarde, o Senhor enviou uma nuvem que posou, diante dos meu olhos uns três metros mais ou menos , os dois varões estavam com as sua mãos como um sinal para eu receber, devido a minha missão? Ora mas uma vez, eu fiz, tudo errado, eu fiz um sinal, que eu ira levantar, invés de adorar de joelhos e dizer; fala que tua serva houve? Oxalá nada disso eu fiz, mas quando eu fui levantar, o anjo sumiu no ar?Eu fiquei muito triste, porque nunca mas vi os anjos do Senhor Deus. Gloria Deus. Amados larga de idolatrar este futebol, ele foi ungido por Satanás, só para todos vocês que idolatra, esse (baal-bola) perca sua vida eterna, será que ainda não sabeis, que no Reino dos céus não entra nenhuma idolatria e o Senhor Deus assim me disse; nem com grande quantidade, mas sim com Santidade, e todos nós ,possa entrar pelas portas do Reino dos Céus? A escolha é toda nossa, a Bíblia Sagrada, escrita, com os seus sessanta e seis livros Santo, ela está no alcance de todos nós. Aleluia Gloria Deus. Amém! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial