quinta-feira, maio 17, 2018

Neste mundo tudo passa!

Mas a Divina Trindade Celestial; ela permanece para sempre, como também com todos aqueles que obedecem a sua justiça de fé, fazer boas obras e o amor?  Amados a justiça do Senhor é para todos nós, como os anjos, os profetas e nós também que somos pó da terra? Somente Deus é  o  Criador de todas as coisas, E todos nós fomos criados por Ele,Ora o Senhor Deus Soberano não faz, opção de nenhum de nós. Mas todos nós que praticar o mal, e não se arrepender-se essa alma morrerá, Ora Escrito está, os anjos que caíram dos céus, o Profeta que não obedeceu a seu decreto foi morto por um leão, vós não acredita, ora leia vós mesmo em; (1 Reis 13;24), e também os povos antigos, só oito almas se salvaram? Escrito estais; Não ameis este mundo, nem o que nele há? Se alguém ama o mundo, o amor do Pai , não está nele? Porque tudo o que há no mundo, é concupiscência, da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, e não é do Pai o nosso Deus, mas do mundo?Oxalá amados o mundo passa, e a sua concupiscência. Mas todos aqueles que faz, a vontade do nosso Deus , Tendo o Filho como seu Salvador; tem também o Pai. Mas todos aquele que nega o seu Filho, não tem também o Pai?Amados todos vós que estais fora do aprisco de Jesus Cristo, volta já para o seu aprisco? Jesus está te chamando e diz; Vem com está, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave, ora meus filhos, Eu, sou o teu único Salvador que te dará a vida eterna? Oxalá não faça como os povos antigos, quando eles vieram para a Arca do Senhor Deus, As portas já estavam fechadas? Jesus nós alertou em Jerusalém pra essa profecia não acontecer assim para vós? Na minha volta, para Eu, vou vim buscar os meus escolhidos?Larga de idolatrar esse futebol que foi ungido por Satanás, para todos vocês que idolatra essa fúria do baal-bola, que é este futebol, percam sua vida eterna? Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial