terça-feira, maio 22, 2018

Oh! Pregadores de Cristo; tocai a buzina

Oxalá amados todos nós pregadores de Jesus vamos; tocar a sua buzina, para todos os povos que estão despercebidos, neste mundo enganador? Se levanta-se e venha clamai, em alta voz, no Monte do Senhor Deus da sua Santidade? E perturbem se, todos os moradores da terra; porque o Dia do Senhor Jesus Vem, e sua volta perto está.Ora amada; nação, rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes; e convertei, todos vós ao Senhor nosso Deus Todo-Poderoso; porque o Senhor é misericordioso,, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em beneficência que nós amou primeiro? Oxalá povos deste, mundo; todos vocês que se arrepender-se, das sua injustiças, e vim para o aprisco do Meu Cordeiro Santo Jesus Cristo, vós viverá? Jesus antes da sua subida, para os céus; Jesus nós ordenou; dizendo ficai em Jerusalém até que lá do Alto receberá o poder do Senhor Deus? Assim aconteceu, no dia de Pentecoste; O Senhor derramou, o seu Espirito Santo em toda a carne, que estava, invocando o nome de Jesus Cristo, como o seu Salvador. ?Ora amados, assim eu como pregadora, do Senhor Deus Jeová, eu toco a buzina do Senhor a todos vós escolhidos, de jesus, para rejeitar todas as idolatrias , ora eu fui chamada, para pregar, contra essa idolatria do futebol; que foi ungido por Satanás, para todos vocês que idolatras, não terão a vida eterna? Porque este futebol, é um deus deste séculos, que idolatrou todos os povos, para que não resplandeça a gloria de Jesus Cristo em suas vidas?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial