segunda-feira, maio 21, 2018

Oh! Amada Nação! Jesus está voltando?

Venha todos vós para o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo? Antes da sua volta, para que não sejais reprovados? Escrito está; Mas o que esperam no Senhor, renovarão as sua forças e subirão como asas e águias, correrão, e não cansarão, caminharão e não fatigarão?Perto está o Senhor Jesus Cristo, e todos nós iremos passar diante do seu Tribunal; Ele vem! Convertei-vós, pois os filhos rebeldes, deste mundo passageiro e enganador. Oxalá será que ainda não sabeis que tudo neste mundo, é tudo emprestado? Ora quando descemos ao pó, ninguém levará nada, ora, a onde o corpo cair ficará; se não tiver alguém que os  levanta?O maior tesouro de todos nós foi, o que Jesus Cristo, nós conquistou; lá na cruz, do Calvário. Para todos nós que invoca o seu nome, e anda no seu caminho, tendo fé, fazendo boas obras e praticando o amor? Amados esse Paraíso Além do sol; lá; a traça e a ferrugem não consome, e nem o ladrão mina? E viveremos eternamente com Jesus Cristo no Reino do Senhor Deus, o qual já está preparado, desde da fundação do mundo? Só tem dois caminhos o céu, e o inferno, os dois já estão operando; vós ainda não crer, leia vós mesmo em; ( Lucas16;22até ao 31) Ora amados devido o meu chamado, só para eu pregar contra essa idolatria do Futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna, no Paraíso de Deus? Ora eu sonhei com esses dois caminhos , do Paraíso, o Senhor Deus; e do inferno; e o Senhor  fez, eu ouvir os lamentos de horrores, e seus ranger de dentes, que vinha bem longe, por cima do do abismo, esses horrores, ora amados mesmo em sonho doeu, o meu coração, e uma voz, dizia; bem claro para mim esses lamentos de horrores, é para os séculos do séculos sem fim? Oxalá amados não é conto de fadas não, e nem a minhas palavras, quem sou eu? Mas está escrito; para que todos vós venha para seu Redentor Jesus Cristo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial