domingo, maio 20, 2018

A fé, e as obras?

Oxalá amados; assim está escrito; na Bíblia Sagrada do nosso Deus Soberano? mas alguém dirá, tu, tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem a tuas obras. Agora eu eu, te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Porque assim como o corpo sem o espirito está morto, assim também a fé sem obras é morta. Mas, o homem vão queres saber tu saber que a fé sem as obras é morta? A fé e as obras elas tem que andar juntas?Bem vês que a fé cooperou com suas obras, e que pelas obras, a fé foi aperfeiçoada. Vedes então, que o homem é justificados pelas obras, e não somente pela fé. assim está escrito; Porque o juízo, será sem misericórdia sobre aquele, que não fez, misericórdia. ora a misericórdia triunfa sobre o juízo. A fé, obras,  e o amor , ora as três são boas; mas a mais importante, é o amor? Amados eu fui chamada pelo nosso Deus, só para pregar a todos os escolhidos de Jesus Cristo; lagar de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca sus vida eterna? Será que ainda, não sabeis que o Todo-Poderoso Deus abomina, todas as idolatrias, Ora no Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatria; Amados Jesus Cristo está voltando, não saia do aprisco de Jesus por nada deste mundo? Vamos sempre esta na sua Casa, como a fiel testemunhas, do seu Eterno, amor; para todos aqueles, que estão ligados na sua Videira Verdadeira ira aos céus? Amados não fica fora do aprisco de Jesus Cristo; para que não acontece, o que aconteceu, com os povos antigos, veio o dilúvio e somente oito almas se salvaram, que estava dentro da Arca do Senhor Deus?. Amados não são minhas palavras, mas ninguém ira aos céus, ao não ser por Jesus Cristo. Assim está escrito na Escritura do Senhor Deus. Gloria Deus Aleluia Jesus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial