sexta-feira, maio 25, 2018

A Via Sacra em Jerusalém!

Oxalá amados eu, vou relatar para todos vocês, ó meus amados irmãos em Jesus Cristo? Neste meu sonho eu estava, em Jerusalém, em cima de um morro,ora eu não conheço Israel, mas eu sonhei que eu estava, lá em cima deste morro; olhando por cima de algumas casa construídas, eu via esta rua apertada naquela época, foi neste momento eu vi alguma pessoas passar, eu vi, Jesus carregando uma enorme cruz, com as suas veste salpicadas de sangue, devido a coroa de espinhos sobre a sua cabeça? Quando Jesus passou bem em frente no lugar que eu, estava. Jesus olhou para mim em cima do morro, por baixo da sua enorme cruz; Dizendo; com os seus olhos bem claros cheio de dores, como também de amor por todos nós: Jesus falou; bem fundo no meu coração, Eu, estou passando por tudo isso, só por causa de vós? Amados eu nunca fui em Jerusalém e nem sei, se nesta via sacra, por onde Jesus passou, tem alguns morro, que dá para ver essa rua apertada? Oxalá amados eu tive vários sonhos celestial, não por minha causa, quem sou eu? Mas por causa de todos os escolhidos de Jesus Cristo, não perca a sua morada lá no Paraíso, só por causa de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os os povos, porque foi ungido por Satanás, só para todos vocês que idolatras, perca sua morada no Reino do Senhor Deus? o nosso Deus; Ele não muda; Israel, só por causa da idolatrias, só num dia foram mortos vinte e quatro mil varões? Ora e só não foram mas mortos,, devido o zelo do seu sacerdote neto de Arão, que pegou uma lança e matou todos os idolatras. Por essa causa do zelo da casa do Senhor Deus, o nosso Deus; cessou a praga, e lhe a paz, para todos os povos de Israel no deserto? O Senhor Deus já decretou seu decreto; Dizendo; no Meu Reino dos Céus. não entra nenhuma idolatria?Amados porque será todos os povos,deste mundo a maioria deles, não vem para o Nosso Salvador Jesus Cristo; mesmo sabendo que tudo neste mundo é passageiro Ora nem os injustos, e nem os idolatras e os mentirosos herdarão o Reino dos Céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial