sexta-feira, maio 25, 2018

O Dia do Senhor Jesus Vêm; e Perto está!

Oxalá amados; eu vou contar; para todos vós; o meu sonho Celestial da volta de Jesus Cristo? Ora eu estava, numa ilha deserta, escura; num momento ela ficou iluminada como a luz do sol? Mas não era a luz do sol; era a gloria de uma nuvens; que vinha do céus, e parou sobre a terra; uns catorze metros mas ou menos? Quando eu olhei para aquela nuvens, ela estava aberta, com Jesus Cristo assentado no meio, e volta do seus dois lados um grupo de anjos, na sua direita e na sua esquerda, estavam todos com vestes brancas. Amados eu naquele momento eu, temi muito; de ser reprovada; e disse; Jesus tem misericórdia de mim? Num momento eu, só vi Jesus Cristo sorrir para mim, e neste momento acordei. Aleluia Jesus, foi num relance muito rápido, como um piscar de olhos?Amados este sonho; não foi conto de fada não? assim diz; A Escritura do Senhor Deus, que a volta do seu Cordeiro Santo, vai ser muito rápido, como nós dias do dilúvio? Quando os povos chegaram a porta da arca já estava lacrada pelo ordem do Senhor Deus? Oxalá só oito almas que estava dentro da arca se salvarão, ora e todos os outros povos perecerão? Jesus Cristo; nós alertou todos nós com essa passagem escrita, na Bíblia Sagrada com os seus sessenta e seis livros Santo; ao qual, o Senhor Deus levantou; o seu amado servo Martim Lutero, o qual escreveu, a Bíblia Sagrada, em quarenta línguas, para que todos os povos possa ler, e ser herdeiros dos céus, para todos os que invoca o nome de Jesus Cristo; será salvo? Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, só para todos vocês que idolatras, perca sua vida eterna? Será que ainda estão cegos ou surdos, para ainda não sabeis, que nós céus não entra nenhuma idolatria, e nenhum deus inexistente, que nunca houve e jamais houverá, são todos obras de encantamento do maligno? Só Deus é o Senhor e ninguém ira aos céus, ao não ser pelo seu Filho Jesus Cristo, o qual está assentado, a direita do Senhor Deus Criador dos Céus e da terra? Aleluia. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial