sábado, maio 26, 2018

A suprema excelência do amor!

Oxalá amados, vós ainda que eu falasse as línguas, dos homens e dos anjos e não tivesse o amor que é a caridade, seria como metal, que soa, ou como o sino que tine. Ora é como se eu tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda tivesse tal fé, de tal maneira que transportasse os montes, e não tivesse a caridade , nada seria. Ora ainda que eu, distribuísse, toda a minha fortuna aos pobres, e não tivesse o amor, e que ainda entregasse o meu corpo para ser queimado, ora se não, tivesse a caridade, que é o amor, para disso se aproveitaria? Oxalá amados, vamos ficar firme, no aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras e praticando o amor?Todas as três, são obras do nosso Deus; mas a maior delas é o amor;No Reino do Senhor Deus , não podemos entrar sem a caridade?A caridade nunca falha, e não folga com a injustiça, mas folga com a verdade, tudo sofre, tudo crer nas palavras só do Senhor Deus, e tudo espera, e tudo suporta neste mundo; porque sabemos que somo mas que vencedores, quem está com jesus Cristo, venceremos este mundo? Ora amados e vamos dizer, para todos nós que estamos com Jesus Cristo; Maior é quem está conosco, do que os que estão no caminho deste mundo e não com Jesus Cristo? Só tem dois caminhos, ou você obedece ao Senhor Jesus Cristo, o nosso Salvador, ou você obedece o maligno, Em Apocalipse, está escrito: todo aquele, que não é nem uma coisas ou outra. Assim disse; O Deus Senhor Jeová, ora porque você, não é nem frio e nem quente vomitarei vós da minha boca? Será que ainda não conhece vós amado a palavra do Deus Vivo, que é sim,sim ou não, não, ou que passar disso é do diabo?Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para tornar-te idolatras, e só para vós perder sua vida eterna?Larga de idolatrar, esse futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vocês que idolatra este futebol perca sua vida eterna? Eu recebi este chamado, pelo; O Nosso Criador O Senhor Deus; e ninguém ira calar a minha pregação contra esse baal-bola, que só gera; violência, corrupção idolatrias e mortes? E melhor obedecer ao Senhor Deus Eterno Criados dos Céus e da Terra? Quem és vós ó pó da terra, que muito breve descerá ao pó, para me fazer, eu para com o chamado do Senhor dos Exércitos, mesmo que vós pode até me matar, mas a minha alma, eu sei, para onde ela vai, agora e a tua para onde será todos vós que quis anular a lei do nosso Deus, que abomina todas as idolatrias? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo,Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial