sábado, maio 26, 2018

Devemos semeia na Casa de Deus!

Escrito está; devemos levar as nossas prímicías, na Casa do Senhor Nosso Deus?Como também repartir os nosso bens, com todo aquele ; nos instruir nas palavras do nosso Redento Jesus Cristo, para sejamos herdeiros dos céus?Assim diz; a palavra das Escritura Sagrada do Nosso Deus?Ora o que semeia pouco, o pouco também ceifará; e o que, semeia, em abundância em abundância também ceifará?Oxalá amados cada um de vós contribua na Casa do Senhor, segundo o que consente o teu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque o Senhor Deus ama; todos aqueles que dá com alegria.Amados; não podemos de maneira nenhum servir nenhum ídolos, ou outra qualquer idolatrias,ora porque todas, as essas, coisas vem a ira do Senhor Deus? Só devemos dar gloria; Ao Deus Pai, ao Deus Filho e ao Espirito Santo Aleluia. O Todo-Poderoso Deus; nós diz; Tu és meu servo, a quem escolhi; para que saibas, e me creias, e entendais que Eu, sou Deus o mesmo, ontem, hoje e Eternamente; Ora antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim nenhum deus haverá? Eu, sou o Senhor Deus, e fora mim não há nenhum Salvador; Jesus Cristo; assim disse; sendo ele o Unigênito do Pai, e nós disse: Eu e o Pai somos um, mas o Pai é maior do que eu? Será que ainda não sabeis, que somente Jesus Cristo está assentado; a direita do Trono do Pai, lá nós céus? O Deus Eterno nos diz; Eis que nos seus servos, Ele não confia, e nem nós seus anjos, ele encontra loucura; ora quanto mas nós pó da terra, que somo machucados com a traça, e vamos todos ricos ou pobres descer, ao pó?Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, só para fazer, todos vós idolatras, só para vós perder sua vida eterna nos céus. Ora ele com já foi morador dos céus, mas foi lançados fora, com todos os seus compassa, que rebelaram com o Grande Deus; Senhor dos Exército; ora ele sabe muito bem,como nós também sabemos que nó Reino do Senhor Deus não entra nenhum idolatrias? Quem será o tão atrevido para ofuscar o seu decreto, se nem os anjos do céus não puderão,mas antes foram todos lançados fora dos céus , e todos eles sabe, que serão julgados, diante do Tribunal de Jesus Cristo?Aleluia!O Senhor Deus só Ele é, o Criador, e não faz acepção de pessoas, toda alma que; pecar, e não se arrepende-se, essa alma morrerá?Será que ainda não sabeis que nós céus, não entra pecado, nem pequeno e nem grande,só entre Santidade? Oxalá; Diz; O Senhor Eterno Deus, sede Santo, porque Eu, sou Santo?Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial