domingo, maio 27, 2018

Não devemos temer o maligno?

A palavra do Senhor Jesus nós ensina; dizendo; rejeitar o diabo em o meu nome de Jesus Cristo? que ele fugirá de vós? Oxalá amados vamos todos nós dizer, com manda a Escritura do Senhor Deus; e diremos com toda a força naquele que nós fortalece; Jesus Cristo; posso todas as coisas, em nome de Jesus ora eu digo; ao fraco, que sou forte em o nome do meus Salvador Jesus Cristo? Está escrito; em (Romanos;1;18, ao 31). Assim diz; a Bíblia Sagrada, no versículo (32)Ai; de vós, que conhecendo a justiça do Senhor Deus, e aplica leis injusta, diante do Todo- Poderoso Deus; (que são dignos de morte os que tais coisas praticam); Ora não somente as que fazem, mas também todos aqueles, que consentem as que fazem?Oxalá amados pregadores, não são minhas palavras, quem sou eu? Mas todos vocês pastores, deveria pregar a justiça do Senhor Deus; e não consentir, com as mazelas imposta pelo o maligno, só para eles, não ir para Cristo, se libertar? Mas na volta de Jesus Cristo, que perto está sejais vós também,culpado por consentir com o pecado,e sejais também reprovado, com está escrito na Escritura do Senhor Deus vivo? Todos iremos passar, no Tribunal de Jesus Cristo, e ninguém ficar´impune, nem os anjos, nem os profetas nem os ricos e nem os pobres? Para o nosso Deus; somos todos filhos dele, ora só Deus; é o Único Criador; A sua Santidade é Justiça, e perfeita, não como os seus Filhos pecadores, assim Ele diz; Eu sou Deu;,e não faço opção de pessoas, todas as almas, são minhas, t todas almas, que não se arrepender-se, do seu pecado essa alma morrerá?Ainda nós revela o Deus Soberano, que diz; Eis, que nós seus servos confia, e nos seus anjos encontra loucura, quanto mas todos nós que o nosso fundamento está no pó? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que vós sejais idolatras, e perca sua vida eterna? Gloria Deus, Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial