terça-feira, maio 29, 2018

A Ressurreição de Jesus Cristo!

Oxalá amadas nações em; Jesus Cristo, o nosso Redentor enviado pelo Pai o Deus Eterno?Ora logo; depois da sua Ressurreição; dada pelo Pai,Assim está escrito; Jesus tendo ressuscitado, na manhã do primeiro dia da semana, Jesus apareceu primeiramente a Maria Madalena,da qual, Jesus tinha expulsado sete demônios. Ora jesus Cristo; apareceu primeiro para Maria madalena, que era pecadora, mas o Senhor Jesus a salvou bem antes da sua crucificação, por todos os nossos pecados? Para que ninguém idolatrasse sua mãe, e muito menos os seus discípulos. Porque todas as idolatrias, são abominação diante do Deus Todo-Poderoso. O Senhor Deus já nos diz; Os idolatras não herdarão o Reino dos Céus? Ora será que ainda não sabeis que todos outros deus, que vós cultua, ó nação incrédula escrito está, vós estão cultuando demônios, são todos eles obras de encantamentos do mal? Gloria só devemos dar; Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Oxalá amados, não são minhas palavras, quem sou eu? Mas escrito está na Bíblia Sagrada, do livro do Senhor Deus Jeová?Logo após Jesus apareceu aos seus discípulos, e lhe ordenou dizendo; Ide por todo o mundo, pregai o evangelho das boas novas de Jesus Cristo; e diz; Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado? Estes sinais seguirão aos que crer, em meu nome, expulsarão demônios, falarão novas línguas. Aleluia!Larga de idolatrar esse baal-bola, que é este futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás. Para todos vocês, que idolatra esse futebol, perca sua vida eterna?Só por causa de vós não perder o Reino dos Céus, que Jesus conquistou, com o seu sangue, lá na cruz, do Calvário, eu fui chamada não pelo homem, mas pelo o Senhor Deus Criador dos Céus e da terra? Qual será o atrevido para ofuscar o seu decreto, contra todas as idolatrias, ó pó da terra. Gloria Deus Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial